Copyright © Inffinità by Soraia Nakano - www.inffinita.com - Todos os direitos reservados.

As fotos, logotipo e marca são de propriedade da empresa Soraia Iumi Odoki Nakano Joias ME.

É vetada a reprodução total ou parcial sem expressa autorização.

Desenhos eternos

April 21, 2016

Se quando nossos pequenos pegam o lápis de cor ou o giz de cera nas mãozinhas gorduchas pela primeira vez e fazem alguns rabiscos nós já ficamos encantadas, dá para dizer que o encantamento se multiplica quando os traços começam a tomar forma e se transformar em desenhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

À medida que o tempo passa, nossos amores começam a perceber que desenhar é uma maneira de expressar o que sentem, vivem e gostam. Os traços se tornam mais firmes, as formas se tornam mais nítidas, as cores e as emoções fluem juntas e vão para o papel, materializando momentos das vidinhas de nossas crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtimos e incentivamos a expressão artística de nossos filhos naturalmente, sem pensar no que há por vir - e quando menos esperamos, somos presenteadas com aquele desenho especial. Pode ser de um momento marcante vivido, do animal favorito ou aquele desenho clássico e inesquecível, que a criança faz de sua família, às vezes com um “eu te amo” de brinde; aquele passa a ser o melhor desenho que você já viu. Dá vontade de levar na bolsa, guardar para sempre, evitar que o tempo o amarele.

 

Pensando nisso, a INFFINITÁ criou uma linha especial de joias afetivas, desenvolvidas a partir do desenho de seu filho ou de sua filhota. Berloques e pingentes em prata ou ouro 18k enfeitam suas pulseiras e brilham em sua corrente, eternizados e exclusivos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografe aquele desenho que fez seu coração se encher de carinho e nos envie a imagem: a INFFINITÀ o transformará em uma joia que você poderá levar para sempre consigo- sem perigo de rasgar, ficar restrito ao fundo daquela gaveta de recordações ou amarelar com o tempo.

Please reload

Destaques

Letrinhas que eu amo

May 4, 2016

1/5
Please reload

Publicações recentes

April 21, 2016

February 28, 2016

Please reload

Histórico
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now