Celebrar o amor é trazer à tona todos os bons sentimentos que permeiam uma relação. Lembrar do lugar especial que nosso parceiro(a) ocupa em nossa vida e relembrar o que nos despertou interesse, mesmo que há muitos anos atrás.
Mas como nasceu essa data?
A comemoração do Dia dos Namorados nasceu em homenagem a São Valentim.
Na Idade Média, Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento, pois acreditava que os solteiros eram melhores no combate. Ao ser descoberto, por ter continuado as celebrações, Valentim foi condenado à morte.
Enquanto estava preso, cumprindo sentença, muito jovens enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Sua morte aconteceu dia 14 de fevereiro, data em que muitos países comemoram o Saint Valentine´s Day.
A comemoração chegou ao Brasil em meados de 1949, porém, a data foi alterada para 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, santo português e conhecido por ser “casamenteiro”.
A INFFINITÀ ama essa data e quer torná-la ainda mais especial, dando significado para uma joia única e exclusiva.
Para ele...
Para ela...
Encomende um presente especial e surpreenda o seu amor.
www.fb.com.br/byinffinita
contato@inffinita.com
Na INFFINITÁ joias, contamos de maneira singular, histórias de vida e laços afetivos. Transformamos essas conexões únicas e especiais em joias que perpetuam sentimentos e reavivam memórias. Personalizamos sua joia em ouro branco, ouro 18k e prata. Já a INFFINITÁ semijoias traz peças atemporais e versáteis. Com acabamento premium, as semijoias recebem o melhor banho de ouro 18k e ródio branco do mercado, além de serem hipoalergências por não conter níquel.