Notícia - Dia dos namorados, Dia do amor

Celebrar o amor é trazer à tona todos os bons sentimentos que permeiam uma relação. Lembrar do lugar especial que nosso parceiro(a) ocupa em nossa vida e relembrar o que nos despertou interesse, mesmo que há muitos anos atrás.

Mas como nasceu essa data?

A comemoração do Dia dos Namorados nasceu em homenagem a São Valentim.

Na Idade Média, Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento, pois acreditava que os solteiros eram melhores no combate. Ao ser descoberto, por ter continuado as celebrações, Valentim foi condenado à morte.

Enquanto estava preso, cumprindo sentença, muito jovens enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Sua morte aconteceu dia 14 de fevereiro, data em que muitos países comemoram o Saint Valentine´s Day.

A comemoração chegou ao Brasil em meados de 1949, porém, a data foi alterada para 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, santo português e conhecido por ser “casamenteiro”.

A INFFINITÀ ama essa data e quer torná-la ainda mais especial, dando significado para uma joia única e exclusiva.

Para ele...

 

Para ela...

Encomende um presente especial e surpreenda o seu amor.
www.fb.com.br/byinffinita
contato@inffinita.com

Sobre a loja

Em um mundo padronizado, que impele as pessoas a buscarem artigos de massa para se sentirem incluídas, nós da INFFINITÀ By Soraia Nakano ousamos andar na contração. Contamos, de maneira singular, histórias de vida e laços afetivos. Transformamos essas conexões únicas e especiais em joias que perpetuam sentimentos e reavivam memórias.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Soraia Iumi Odoki Nakano Joias ME - CNPJ: 23.384.151/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2020

Tema Alpha Theme | Plataforma Loja Integrada | Implantado por Consultor Net