Notícia - Misturando os metais

Uma das dúvidas mais básicas de quem ama joias é se fica legal misturar diferentes metais em um look. Ouro 18K com prata, prata com ouro rosé, ouro rosé com ouro 18K. Pode? Claro que pode!

Mesmo que a moda tenha suas tendências, hoje a maior tendência é criar o seu estilo, o seu look. Somos livres para usar o que queremos, e isso gera um mundo mais colorido e criativo, visualmente falando.

Porém, não confunda liberdade com poluição estética. Se, por um lado, não é proibido combinar os metais, por outro não é indicado combinar estilos diferentes. Alguns aspectos das joias devem ser considerados para não atrapalhar a beleza da sua produção:

1) Desenho da joia: um pingente delicado não fica harmônico junto com uma corrente mais urbana. Um anel fininho e desenhado não combina com um anel enorme e geométrico.

2) Acabamento: peças foscas devem ser usadas com peças foscas, peças reluzentes com peças reluzentes e assim por diante.

3) Estrutura: um relógio estruturado não combina com uma pulseira molinha, um maxi colar não combina com uma gargantilha justa.

Seguindo essas dicas e respeitando o desenho de suas joias, pode apostar na combinação de metais: você vai brilhar!

Sobre a loja

Em um mundo padronizado, que impele as pessoas a buscarem artigos de massa para se sentirem incluídas, nós da INFFINITÀ By Soraia Nakano ousamos andar na contração. Contamos, de maneira singular, histórias de vida e laços afetivos. Transformamos essas conexões únicas e especiais em joias que perpetuam sentimentos e reavivam memórias.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Soraia Iumi Odoki Nakano Joias ME - CNPJ: 23.384.151/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2020

Tema Alpha Theme | Plataforma Loja Integrada | Implantado por Consultor Net